sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O mesmo filme

Esses dois últimos dias têm corrido sem nada especial.

Sem pensamentos,
Questionamentos,
Ideias ( sem acento),
Ou momentos interessantes...

Meus dias estão como meu estado de espírito: vazio, quieto, sonolento e indeciso.

Acho que tenho pensado demais em algumas coisas como por exemplo o que prestar na Unicamp ou como encarar minhas provas específicas de segunda fase, ou como estudar ( estudar de verdade ) a tal da matemática.

Tenho estado cada vez menos tempo na internet pois sei de minhas obrigações e sei que faltam 3 meses pra Fuvest. 3 meses...

E ainda preciso decidir quais faculdades federais escolherei para o Enem, que apesar de mais próximo, não me assusta. Especialmente depois daquele simulado liberado pelo MEC. Se o Enem for daquela maneira, será tranquilo.

Apesar das férias da gripe não tenho descansado, minha mente não tem descansado. E o mais pesado de tudo isso é saber que essas sensações são só o começo. O começo do segundo semestre.

O começo de um longo filme ( que só acabará em janeiro ) que vivo uma vez mais...

3 comentários:

  1. Eu te entendo, sabe? É,você sabe. Bom, posso te desanimar? Então... O Enem vai ser tranquilo, como disse... acontece que vai ser tranquilo pros outros milhões de concorrentes seus (: E isso vai exigir muuuito mais de você.

    ResponderExcluir
  2. Você é capaz. Você sabe disso, se não, não tentaria.

    Todo sacrifício é recompensado em dobro ;D
    Valerá a pena!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. me identifiqueei '-' to seguindo ta ?
    faz uma visita quando tiver em tédio , vai ficar ainda mais HUHAUHAUHA zoas zoas http://smiin.blogspot.com/ bjuus&meliga

    ResponderExcluir