segunda-feira, 2 de novembro de 2009

João reatador de nós - Call me iff you need

Escrevi isso do ponto de vista de uma amiga, por isso não reparem o eu lírico feminino. =)
João reatador de nós! Cobro baratinho, prometo xD


As palavras que fogem de mim se refugiam no desespero da expectativa de um amanhã solitário. Saí da escuridão sem você, e desde então caminho na sombra de sua ausência.

Perdida nos embalos de nosso louco amor me deixei envolver pelo doce aroma de palavras fáceis e lascivas. E você dançou comigo a valsa de uma mentira, trilhando o caminho da ilusão que nos conduziu à escura noite. Eu sozinha, você também. Entre nós, palavras nunca ditas.

Eu tentei explicar e tentei entender. Mas a noite ainda era longa, e o abismo entre eu e você crescia com as sombras da dor da solidão, a dor da separação.

Tentei dizer que aquilo era amor, que era paixão. Mas seduzido por outras palavras você se deixou levar por novas mentiras, e por outros caminhos seguiu. E eu ainda sozinha na profunda noite de solidão.

E lutei, e gritei, e eu te amei. Nós lutamos, gritamos, nos amamos.
E foi como a primeira vez, como o primeiro dia de nosso amor. Inocente como uma criança ao nascer, doce como só você sabe ser, claro como o surgir de um novo dia.

Mas o amor não é feito apenas de luz, nele também há escuridão. Nele há dia, nele há noite, felicidade e ilusão.

Mais uma vez o escuro e o frio se aproximam, e desta vez quero estar ao seu lado, de mãos dadas para enfrentar as ameaças ao nosso louco jeito de amar. E assim atravessaremos a sombria noite que desta vez já não será de solidão. Eu dizendo palavras de amor, e você entendendo que te amo e que me amo também, pois já não somos eu e você, mas sim um só. Na noite de união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário