quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pensando na saudade

Quando me mudei de cidade e de vida, imaginei que fosse passar muito mais tempo no blog do que passava antes. O que não ocorreu.

Ao notar que minha última postagem aqui foi no dia 24/03 bateu uma certa vergonha. Essa não foi a primeira vez que abandonei de certo modo o Meu estranho mundinho insano, e não só ele, bem como os outros blogs. Às vezes me pergunto se realmente estou pronto, ou se realmente posso seguir o mundo das palavras, pois sequer consigo manter uma regularidade por aqui. Imagine então levar as letras como meio de vida.

O engraçado é que, posso passar um, dois, três meses sem escrever nada por aqui, e quando volto, sinto-me como se nada tivesse ocorrido, como se a última postagem tivesse sido ontem. E são nesses momentos que reafirmo meu caso de amor com as ideias, com os pensamentos e com sua manifestação escrita.

Sinto muita saudade da época em que podia ficar em casa o dia todo postando duas ou três vezes em menos de 24hs. Porém não posso querer retomar uma realidade que já não é mais real. Preciso me adequar ao novo estilo de vida, e contar por aqui o que anda ocorrendo, e mesmo porque ando tão afastado.

Por mais de uma vez prometi não abandonar o Meu estranho mundinho. E acabei por não cumprir com a minha palavra. Portanto, dessa vez não direi que estou de volta com força total como um Power Ranger. Não. Dessa vez direi que é muito bom poder estar aqui, e que é muito triste eu esquecer do prazer de escrever.

Só digo uma coisa: fiquem de olhos abertos, pois hora ou outra, estarei com minhas amigas letras por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário