sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ignorâncias a parte...

Hoje me deparei com declarações e ações nada agradáveis.

Vi um homem desprezando a cultura indiana, dizendo que os habitantes daquele país são "loucos".
Falta de respeito maior ele não poderia cometer. É péssimo quando uma pessoa de cultura diferente critica os costumes de um outro povo, isso é o cúmulo da ignorância.

O mesmo homem depois criticou a ação de alguns veterinários que castrariam elefantes. Ele disse que deveriam é castrar os veterinários, para que eles virassem "mocinhas". Como se a masculinidade de um homem residisse em seu orgão sexual. Como se um homem de sexualidade duvidosa tivesse menos pau que "machos" como esse que fez essas declarações.

E ainda por cima, não satisfeito, insinuou que homossexuais só são capazes de trabalhar como manicures, cabeleireiros ou maquiadores. ¬¬ - Não desmerecendo essas profissões, afinal, são essenciais para todos os membros da sociedade, mas sinceramente, pretendo cursar a faculdade, e isso não me torna menos ou mais heterossexual.

E para encerrar o dia com chave de ouro, uma psicóloga carioca foi advertida por "Vender" a cura do homossexualismo.
Cura?
E desde quando isso é uma doença? Se for, espero que também incluam a gravidez nessa lista de doenças não controláveis.

E sinceramente, se houvesse uma cura para "a doença", eu diria muito obrigado, nunca me senti tão bem em toda minha vida.

(:

8 comentários:

  1. (Hoje vou ficar no comentário 'por cima', aproveitando o clima do post, que eu adorei, ok?)

    ResponderExcluir
  2. Hoje meu irmão disse que, quando eu era menor, ele achava que eu ia "me tornar gay", e que se eu fosse gay ele não falaria mais comigo...



















































    Bobinho ele =D

    ResponderExcluir
  3. momento amy winehouse mode on/]
    kkkkkkkkkk'

    nossa
    vomitou o novo e o velho hj, hen?
    mais ta certo
    homosexualismo não é doença!
    há! pegaéli

    ResponderExcluir
  4. Ahahauahua, macho é macho né?

    Mas é absolutamente normal pessoas pensarem assim, o medo do desconhecido é tão grande que elas tornam a desdenhar o que não veêm.

    ResponderExcluir
  5. Fato, infelismente isso se sucesse todos os dias em todos os lugares, até mesmo eu que não sou homesexual, odeio ouvir esse tipo de coisa, sou ator e tenho colegas de teatro, e amigos gays. Porra será que ninguem pode respeitar ninguem mais nesse mundo? Gostei do desabafo!

    to aproveitando e divulgando o meu blog, se puder entrar la e se inscrever como seguidor eu agradeceria, pois é do grupo de teatro, e nós precisamos de seguidores pra conseguirmos dinheiro com publicidade.

    Obrigado!

    http://www.grupomigalhadepao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Que bom eu ter lido esse post, pq eu não concordo com nada que vc disse. Carlos Massa estava apenas dizendo que se esse povinho indiano cuidasse melhor do tratamento desses animais não teriam ocorrido as 2 mortes, e que os tratadores não castracem os elefantes que castracem a si mesmo e virassem baitolas, e vc sabe o tom dele nesta parte era de brincadeira. E Homosexualismo é uma doença religiosa, se vc é católico então procure sobre a afirmação que o Padre Marcelo rossi fez sobre isso.

    www.allersonblogger.blogspot.com
    eu comento de verdade e você?

    ResponderExcluir
  8. Muito bom teu post, finalmente ainda existem pessoas assim no Brasil.
    É lamentável, mas a sociedade sempre conviveu com o preconceito, às vezes o preconceito de uma coisa é superado e logo depois vem outro assunto para sofrer preconceito.

    ResponderExcluir